1ª Reunião de Planejamento da UETI no ano de 2020.

Notícia publicada em 12/02/2020 às 19:17 -
Institucional

Aconteceu na noite de ontem, 11 de fevereiro, a primeira reunião de planejamento da União das Etnias de Ijuí em 2020. 

O encontro ocorreu na casa da Etnia Holandesa, no Parque de Exposições Wanderlei Burmann em Ijuí, e contou com a presença da diretoria da UETI, de sua equipe cultural, dos presidentes das casas, coordenadores culturais e coordenadores dos grupos de dança das 13 etnias. 

Foram definidas as ações para o ano de 2020 em relação a FENADI e ao 1º Encontro Internacional de Folclore das Etnias, que acontecerá durante a FENII deste ano, com a participação de grupos convidados do Uruguai, Argentina e Paraguai, além é claro dos nossos grupos locais.

Outro assunto abordado foi a construção da sede da UETI, que se encontra no final da 3ª fase, e vem seguindo rigorosamente o seu cronograma. 

O Presidente da UETI, Nelson Casarin, destacou a importância das empresas que estão apoiando esta que é considerada a maior obra cultural do estado do Rio Grande do Sul, e enfatizou a necessidade da manutenção e ampliação destas parcerias para a 4ª fase da obra, que está marcada para março deste ano.

Após a reunião foi servido um jantar de confraternização aos presentes.

 

Galerias de fotos


Notícias Relacionadas


Aproximando Nações estreia novo quadro a partir deste sábado

O programa de rádio Aproximando Nações da União das Etnias de Ijuí (UETI), estreia esta semana um novo quadro denominado “Dicas Culturais”. O espaço tem por objetivo...


Programa de rádio da UETI completa 7 anos no ar

O programa de rádio da União das Etnias de Ijuí (UETI) completou na última segunda-feira (11), sete anos no ar. A atração é transmitida todos os sábados a...